Miguel
Alfa nord - Sócio Nº 55

Alfa Romeo 33 1.7 S16v QV
"Vive cada dia como se fosse o último... Vais ver que um dia acertas!!
| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
PySkAs33 |
Re: Mas afinal o que é um Clássico? | ||
|
Mais uma vez não concordo, mas são diferentes pontos de vista...
Um Abraço
Miguel Alfa nord - Sócio Nº 55 ![]() Alfa Romeo 33 1.7 S16v QV "Vive cada dia como se fosse o último... Vais ver que um dia acertas!! |
|||
alfafan |
Quote: Opiniões... Daqui a pouco vais-me dizer que um Porsche, para ser Porsche tem que ser 911, se for 928 já não é um Porsche verdadeiro... Desculpa lá, mas não concordo de maneira nenhuma... Mais uma vez digo, opiniões.. Cada um tem a sua... Um abraço Carlos Oliveira ![]() |
|||
Baiones |
Quote: Eu gostava era de ter um meio de transporte chamado 156 Sportwagon GTA... Ou um GT 3.2 V6... Ou um GTV 3.2 V6... Ou um 155 GTA... Tudo meios de transporte feitos pela ALFA ROMEO! ____________________________________________________________________________________________
Cumprimentos, Baiones ![]() ALFA nord - Sócio n.º 33 ALFA ROMEO 33 1.7 QV ALFA ROMEO 33 Imola Alfisti Portoghesi ALFA nord Fiatistas.com |
|||
PySkAs33 |
|
Eu gostava de ter era um 33 16v!!!!
Isso é k é mákina!! Ups... Afinal já tenho um!! Um Abraço
Miguel Alfa nord - Sócio Nº 55 ![]() Alfa Romeo 33 1.7 S16v QV "Vive cada dia como se fosse o último... Vais ver que um dia acertas!! |
|||
Baiones |
|
Tu kerias era uma SW 33 16v
!! ____________________________________________________________________________________________
Cumprimentos, Baiones ![]() ALFA nord - Sócio n.º 33 ALFA ROMEO 33 1.7 QV ALFA ROMEO 33 Imola Alfisti Portoghesi ALFA nord Fiatistas.com |
|||
1750Berlina |
Quote: Completamente de acordo a essa afirmação... também existe o 901, o 356, o 930 e o 993, o resto não reconheço!!! Aliás nunca gostei de passat's, mesmo com kit's de carroceria ![]() |
|||