Daqui a pouco o pessoal do Forum ainda se chateia contigo!
| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
alfaberardo |
RM à cabine de som! |
Lead | |
|
RM.....continuo à espera das perguntas!
Daqui a pouco o pessoal do Forum ainda se chateia contigo! Um Abraçolexandre Berardotrong>br>lfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteorolfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisidam>img src="http://www.guinness.com/a/img/common/guinness.gif"/>strong>lfasado.com.sapo.pt>trong>
|
|||
sylvia wahrlich |
Re: RM à cabine de som! | ||
|
|
|||
GTVaz |
alfaberardo |
|
Xiii João....isso dá uma trabalheira tramada!
Era preciso gravar e depois passar para papel.....com a agravante que no dia a seguir ninguém iria entender a gravação! No final desta semana vou-te enviar as questões. O RM é que nunca mais envia a minha!!!! Um Abraço
Alexandre Berardo Alfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteoro Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisida ![]() alfasado.com.sapo.pt |
|||
LaBellezzaNonBasta |
|
Estamos à espera da entrevista desde o ano passado, "quersse dizer, num sei, bá..."
Abraço
Rui Ribeiro |
|||
pitucas |
|
Não há mais mines para este "gaijo"...
Abraço José Santos
33 Boxer 1.7 16 V Abril/1990 ; 146 1.4 TS 1999 ; 33 Boxer 1.7 16 V Dezembro/1990 ![]() |
|||
LaBellezzaNonBasta |
|
A comissão de festas pede novamente ao responsável pelo atraso na entrevista que se dirija ao coreto a fim de regularizar a situação junto dos mordomos da festa.
Abraço
Rui Ribeiro |
|||
1750Berlina |
|
Uma festa com vários "mordomos"... que boa novidade
![]() |
|||
alfaberardo |
|
RM......enquanto não me enviares a entrevista, eu tb não envio a minha (que já está pronta...) para o João Vaz...
Perde lá um pouco de tempo e faz lá isso.....já viste o atraso que isto já tem??????? Um Abraço
Alexandre Berardo Alfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteoro Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisida ![]() alfasado.com.sapo.pt |
|||
alfafan |
|
É pá, tenham lá paciencia e resolvam isso de uma vez...
Um abraço Carlos Oliveira ![]() |
|||
vitoreis |
|
Proponho que o Alexandre avançe com a entrevista do João Vaz. Assim evita-se esta paragem e o RM acerta a entrevisa quando puder.
Que dizem? Vitor Reis
1981 Alfasud Sprint Veloce 1.5 Rosso 1998 156 1.6 TS Sport Grigio Metallizzato |
|||
Scenedesmus |
|
Só para dizer que a ultima entrevista que está online é de há 4 meses...
|
|||
sylvia wahrlich |
|
Meninos!
Até o João Vaz já deveria ter escolhido os nomes à votação....... Como é!!!!!! Isto sai ou não????????? Abraços, Sylvia |
|||
alfaberardo |
|
Proponho a seguinte solução:
-Visto que o RM nunca mais faz a minha entrevista proponho que outra pessoa a faça! Voluntários? Um Abraço
|||
1750Berlina |
|
Que ideia triste ó Berardo, deixa-me lá acabar a Giulia que prontamente tratarei disso.
RM ![]() |
|||
alfaberardo |
|
Ok, combinado. A Giulia é sem dúvida prioritária.
Um Abraço
|||
vitoreis |
|
Não quero comprar nenhuma guerra,
Isto assim vai morrer! Vou fazendo isto com calma, no próximo fsd envio ao Alexandre. Vitor Reis
1981 Alfasud Sprint Veloce 1.5 Rosso 1998 156 1.6 TS Sport Grigio Metallizzato |
|||
LaBellezzaNonBasta |
|
Eu acho que ainda me consigo manter calado mais uns tempos se houver justificativos do atraso...
Melhor dizendo: - RM, manda lá umas fotos da Giulia para nos distraírmos! Epá e se não for pedir muito, entre um parafuso e outro vai escrevendo umas perguntas. Vitor, apelando à tua paciência, parece-me que tanto o Alexandre como o Rui teriam um certo gosto especial na dita entrevista; portanto deixemos que nos brindem com perguntas e respostas próprias de quem tem muito para partilhar... Abraço
Rui Ribeiro |
|||
alfaberardo |
|
Vitor, está combinado.
Responderei com prazer à tua entrevista. Um Abraço
|||
vitoreis |
|
Eu compreendo que seja uma entreviste especial para ambos mas o que está em causa não é a minha paciência, é sim a continuação desta secção da nossa comunidade que tanto apreciamos.
Nota-se claramente que o Rui tem pouco tempo, coisa que compreendo perfeitamente, e esse pouco tempo tem sido dedicado à sua belle, algo que também compreendo. Notem que escrevo isto sem qualquer ponta de ironia, antes alguma inveja e frustração por não poder dedicar-me ao Sprint como desejo. Esta semana tenho disponibilidade para escrever a dita entrevista, vou fazer o melhor que sei e envia-la ao Alex. Depois terá de ser ele a tomar uma de três possíveis decisões: -Avança para as "nomeações" e esta entrevista fica congelada. -Obriga o Rui a redigir algumas perguntas (pode ser sob coacção -Responde ao meu questionário. Vitor Reis
|||
alfaberardo |
|
As nomeações já foram feitas!
Irei entrevistar o João Vaz. Depois o João é que terá de nomear.... Um Abraço
|||