E dura, dura, dura....
| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
Scenedesmus |
Re: RM à cabine de som! | ||
|
Só para referiri que este tópico foi aberto há quase 3 meses... (14/12/05 10:34)...
E dura, dura, dura.... |
|||
alfaberardo |
|
Já tenho a entrevista gentilmente realizada pelo Vitor Reis (e já faz tempo que ele a enviou...). Está espetacular, um pouco longa (hihii..) mas vou tentar responder a tudo brevemente.
Ando mesmo sem tempo para quase nada, mas vou fazer um esforço. Prometo! Obrigado Vitor. i Um Abraço
Alexandre Berardo Alfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteoro Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisida ![]() alfasado.com.sapo.pt |
|||
vitoreis |
|
Hehe também me pareceu que me estava a esticar, mas há tanto para saber...
Não tens de agradecer, foi bastante divertido! Vitor Reis 1981 Alfasud Sprint Veloce 1.5 Rosso 1998 156 1.6 TS Sport Grigio Metallizzato |
|||
pitucas |
|
Então vamos lá pessoal, não vamos perder mais tempo.
Abraço José Santos
146 1.4 TS 1999 ; 33 Boxer 1.7 16 V Dezembro/1990; Alfa Romeo 155 2.0 Turbo 16V Q4 ![]() |
|||
bellamachinna |
|
??????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Abraço
P.Camilo _____________________________________________________________________ In mia macchina, vi sedete giù, tenete sopra e CHIUDETE IN SU |
|||
sylvia wahrlich |
|
|
|||
alfaberardo |
|
Felizmente o stress laboral que me assolou nos últimos tempos está de malas feitas.
Vou tratar deste assunto na próxima semana, prometo. Um Abraço
Alexandre Berardo Alfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteoro Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisida ![]() alfasado.com.sapo.pt |
|||
pitucas |
|
Mas que semana tão comprida!!!
Abraço José Santos
146 1.4 TS 1999 ; 33 Boxer 1.7 16 V Dezembro/1990; Alfa Romeo 155 2.0 Turbo 16V Q4 ![]() |
|||
Baiones |
Quote: ____________________________________________________________________________________________
cumps / rgds Baiones |
|||
alfaberardo |
|
Isto é uma vergonha de facto......a ver se respondo à entrevista do Vitor o mais rapidamente possível e coloco aqui.
As minhas desculpas a todos os membros do forum Um Abraço
Alexandre Berardo Alfa Romeo GTV 1.8 Twin Spark (1998) - Grigio Meteoro Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1.3 (1982) - Grigio Nisida ![]() "All great Fun!" |
|||