| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
Scenedesmus |
Re: (2005-07) - Sylvia Wahrlich | ||
|
Obrigado, men!!
Nelson Duarte
![]() |
|||
Costa7Miguel |
Quote: Sylvia, tanto não estamos sós, como cada vez somos mais... Parabéns pelas respostas, mas sobretudo pela vontade de estar (mesmo que seja do outro lado do Atlântico) entre pessoas que partilham a mesma paixão. Beijinhos |
|||
sylvia wahrlich |
|
Miguel!
Como disse o Hugo, é logo ali, do outro lado............. Já vimos que, para paixões, não há distâncias....... De qualquer maneira, puderam perceber qual a situação dos Alfistas no Brasil. Não existe esta união, esta solidariedade, esta cooperação, como cá no forum. A mentalidade é tentar tirar vantagem dos outros..... É uma pena! Enquanto aturarem-me, estarei por cá......... Beijinho, Sylvia |
|||
Baiones |
Quote: Então vais continuar por cá muito tempo... É que se eles me aturam a mim, tu és um petisco ao pequeno almoço para eles!!! ____________________________________________________________________________________________
![]() squadraboxer.com |
|||
sylvia wahrlich |
|
|
|||
Marco Coelho |
|
Só posso agradecer à Sylvia e ao Nelson por este bocado muito bem passado a ler as deliciosas palavras desta brasileira de alma portuguesa que é a Sylvia.
É só, a mulher mais alfista que conheço e é senhora de uma simpatia inigualável, que já conquistou o nosso maior carinho! É sempre um gosto ver que há pessoas assim! Marco Coelho
ALFACuore.com |
|||
sylvia wahrlich |
Quote: Agradeço a promoção e pelas palavras carinhosas!!! Beijinho, Sylvia |
|||
156 V6 |
|
Bela entrevista!!
Beijinhos para os dois. Tina
![]() |
|||
sylvia wahrlich |
|
Obrigada, Tina!
Também agradeço por teres mandado beijinhos aos dois, pois o Nelson já andava carente.............. Beijinhos aos dois, Sylvia |
|||
1750Berlina |
Quote: Olá Sylvia, fico deveras emocionado com tal elogio, foi um grande privilégio ler esta entrevista, parabéns a ambos. Espero voltar a encontrá-la cá em Setembro para discutir-mos mais umas "lanternas" e frisos de Alfas. um grande beijinho Rui Martins ![]() |
|||
sylvia wahrlich |
|
Olá, Rui!
Já sentia tua falta!!!!!!!!!! Certamente nos encontraremos logo.... Beijinho, Sylvia |
|||
carlosvaz75 |
|
Bolas! Como é que eu tinha perdido esta entrevista!
Ehehehe só me lembro da Sylvia nos tuneis a chegar a Braga... a delirar com o som do 1750 Gtv... Boas curvas
Carlos Vaz |
|||
sylvia wahrlich |
|
|
|||
147Girl |
|
Excelente a entrevista!
Parabéns aos 2 Bjinhos Margarida Machado I Love My "Red" :D
|
|||
Eduardo Damn fast 146 |
|
Txi...nem acredito que ainda não tinha postado aqui!!!
Parabens Sylvia...adorei a entrevista! Metade já tinha ouvido ao vivo a caminho do Furadouro mas houve ali umas coisas que completaram a "história" Parabens ao entrebistadoreee támenhe ![]() |
|||