Abraços Alfisti.
| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
NunoGTV |
[INFORMAÇÃO] Preço da gasolina no mundo |
Lead | |
|
Abraços Alfisti. |
|||
NunoGTV |
|||
|
Estamos em 1º!!!
|
|||
NunoGTV |
|||
|
Ah! Espera... isto não é o EURO2008...
|
|||
Nelson |
|||
|
Já comecei a guerra com eles (governantes, gasolineiras e afins...) Como??? Assim:
A Alfa já não sai da garagem para eu ir trabalhar... Contras: tenho de me levantar 08m30s mais cedo para chegar ao emprego
Nelson
Última alteração por: Nelson
02/06/2008 16:52:15.
Edited 1 times.
|
|||
NunoGTV |
|||
|
Muito provavelmente, a situação dos consecutivos aumentos dos preços da gasolina vai inverter-se.
|
|||
NunoGTV |
|||
|
Já começou!!!
52 condutores dizem-se vÃtimas de combustÃvel adulterado com substâncias como água Ora, a questão que se coloca é: Porque razão veio agora a público esta notÃcia? Note-se que no texto diz: «(...) Entre 2000 e 2006 (...) recebeu 52 pedidos de apoio de condutores que dizem ter escolhido um posto de abastecimento que vendia combustÃvel adulterado (...)» Atenção!: Entre 2000 e 2006!!! No entanto, foi precisamente em 2008 (dois anos depois), numa altura em que o pessoal evita as principais gasolineiras, é que «(...) contou à Lusa a secretária-geral Sara Mendes (...)». Mas ainda fica mais estranho: «(...) Contactado pela Lusa o presidente da Associação Nacional de Revendedores de CombustÃvel (ANAREC), Augusto Cymbron, disse não ter recebido nenhuma queixa até hoje (...)» e: «(...) Segundo Sara Mendes, «as análises técnicas confirmaram que o combustÃvel tinha água ou outros aditivos» (...)» Conclusão: Há alguém interessado em que os condutores abasteçam nas gasolineiras "de bandeira", e que evitem as outras. E este interesse, e esta atitude, só demonstram que a fuga dos automobilistas para as bombas mais baratas começa efectivamente a fazer estragos nas gasolineiras "de bandeira" e... nos cofres do Estado(?)... Abraços Alfisti. |
|||
jmfa |
|||
|
Pelo menos somos primeiros em alguma coisa, na especulação.
Gostei e fiquei plenamente convencido, sem a mÃnima dúvida, depois de ouvir o presidente/director ou contÃnuo da A.A. da concorrência e para que não me ficasse mais 0,000001 de dúvida, o ministro da "economia" explicou tudo, mas tudo mesmo, como se diz, preto no branco. Mas o que me convenceu mais ( os 2 ), foi aquele tom de voz firme, que não deixa margem para dúvidas. O problema é que os portugueses são burros, não percebem nada destas formulas modernas petróleo/produção/refinação e no final a exploração e se após estas explicações (clarÃssimas), os portugueses não perceberam o governo, então o melhor deixarmos de ter o "previlégio" de nos (se) governarem e apresentarem a equipa completa, para serem governo por exemplo só nas Berlengas (sem desprimor para o pessoal do farol). É uma vergonha e o mal é que estamos longe das eleições, porque se estivessemos a meses das eleições, os combustÃveis vinham mesmo para baixo. O que me apetece dizer bem alto, são várias palavras que aqui não posso dizer (é até pouco prejurativas para estes .................) A única coisa que nos alegra e que ainda nos resta, é a Alfa Romeo |
|||
NunoGTV |
|||