| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
Hugo V Silva |
Bombas apanhadas! |
Lead | |
|
Que tal um tópico para "bombas" que apanhamos com as nossas máquinas fotográficas que não sejam Alfas?
" A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 - Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Eu vou começar por este M3 "apanhado" quando fui ao salão de Lisboa na FIL.
" A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 - Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
Baiones |
|||
|
Vi um igual a este na IPO...
____________________________________________________________________________________________
cumps / rgds Baiones ALFA ROMEO 33 1.7 QV FIAT UNO 45s |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Bem, já que ninguém parece andar com as suas máquinas quando vê "um carrito de jeito", aqui vai esta foto já com um ano.
Apanhei-o junto ao Sheraton, quando fui ver os Alfas no Picoas Plaza. " A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 - Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport
Última alteração por: Hugo V Silva
01/07/2008 15:39:35.
Edited 1 times.
|
|||
tflg84 |
|||
|
Boas...
Umas "bombas" que vi...
Montecarlo do Sr João Pinheiro, que alguns devem conhecer de encontros Alfanord. Não sei se acham uma bomba, mas é uma paixão antiga: Volvo 480 Turbo... ao lado da minha bomba ![]()
E agora 2 Alfas... Sei que o tópico não foi criado para isso mas achei interessante...
Este é o "tal" 164 V6 Turbo, com 23000km... Absolutamente novo... Esta é a unica "prova da sua existência"
Um GTV 2000, que apesar do mau aspecto, está fantástico de chapa, e trabalha, e está completo... O carro não está "à venda", mas quem aparecer com dinheiro leva-o.... Um abraço
Telmo Gomes
Alfa Romeo 33 1.7 16V QV Alfa Romeo 164 V6 Turbo Alfa Romeo 33 1.4 i.e. Sport Wagon Lancia Dedra SW 1.6 m.p.i. Renault Clio Baccara |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Esse lancia é LINDO!
O Volvo não considero propriamente uma "bomba", mas tb é um dos meus carros favoritos no segmento das "pequenas bombas". " A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 - Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Mafra, 12 de Julho de 2008.
Um Porsche amarelo, só não é igual ao famoso carro do Futre.
Um M6, o meu 1º...
|||
GoinG2XtemE |
|||
|
Bem esse M6 é alta máquina!
---
|
|||
elvales |
|||
|
Fotos tiradas no dia 28 no Autoclássico realizado na Exponor