Marca/Modelo : Alfa Romeo 1300 GT Junior + 2000 GT Veloce
Cor: vermelho
Ano: 1971
KM´s: não sei.
Data da última inspecção: não tem.
Equipamento: o normal destes carros.
N.º de registos e História: Jugo que ambos apenas tiveram 2 donos.
Contacto: 967840898
Email: camacho_cercas@hotmail.com
Preço: 3000.00 euros
Estes dois Alfas estiveram imobilizados cerca de 20 anos dentro de uma garagem, comprei-os com o intuito de recuperar um deles a breve prazo mas por motivos que não interessam aqui saber (digo pessoalmente), sou forçado a vende-los . Eram os carros de sonho que ambicionava ter um dia, mas vou adiar, por enquanto, este tipo de projecto. Os Alfas são algo que gosto muito mas existem coisas mais importantes que automoveis.
São duas viaturas para restauro geral, sendo que o GT Junior está mau de chapa e o GTV em razoável/bom estado de chapa. Estão completos, os motores (1300 e 2000) não estão agarrados e dos dois carros fazem um perfeitamente, além de sobrarem imensas peças que podem guardar ou até vender para recuperar o investimento.
Acerca da documentação, o GT Junior tem a documentação em ordem e tudo a bater certo com numeros de serie mas o GTV tem os documentos de um 1300 GT Junior também. Estou á espera que o anterior proprietário consiga reaver os documentos originais, sendo que os que tem presentemente foram anexados para o carro não ser apenas para peças. No entanto, de GTV apenas tem a frente de 4 farois e motor, porque os interiores é de um 1300/1600.
Os interiores estão em mau estado de estofos e tablier. As peças que estão em falta estão nas malas de ambos os carros. Numas das fotos, o para-choques traseiro do GTV está descaido apenas porque não está devidamente colocado, não por ter a carroçaria podre.
Por razões obvias, não estão a circular e nunca cheguei a ver os motores a trabalhar.
Acerca do valor, como tudo na vida, é negociável. Relativamente a trocas, e vou já ser sincero, será possivelmente para vender, mas posso equacionar troca por outra viatura.
Adianto mais pormenores por telemovel.
Cumprimentos