http://www.competiauto.co...mp;st=0&sk=t&sd=a
inte
| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
RedAlfa |
Sem comentários... |
Lead | |
|
Acreditem que não tenho mesmo comentários a fazer...
http://www.competiauto.co...mp;st=0&sk=t&sd=a inte João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
Baiones |
|||
|
Mas ja também ja legalizaram drogas em Portugal ?
____________________________________________________________________________________________
cumps / rgds Baiones
ALFA ROMEO 33 1.7 QV ALFA ROMEO 33 Imola FIAT UNO 45s Squadra Boxer |
|||
Alfa33Luis |
|||
|
"Esta todo original"
Sem duvida
RedAlfa |
|||
Mas ja também ja legalizaram drogas em Portugal ?É que nem a droga consegue explicar aquilo!! na melhor das hipótese os gajo anda devolta do antrax... João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
elvales |
|||
|
até está fixe de aspecto, era bom para track-days, mas o preço
![]() ![]()
|
|||
vasco deus |
|||
|
15000 mil euros e não há droga nas veias?? Claro que tem de haver.
Temos que dar o beneficio da dúvida. O carro pode estar muito especial. De origem não está. Tem lá uma roll cage e uma baquet mais um rebaixamento de suspensão. Isto do que vê, mas não é aqui que ele gasta 14000 mil euros, já que o carro compra-se em bom estado por menos de 1000.
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
vasco deus |
|||
![]() ![]()
Não tinha lido a segunda página! Afinal o carro tem "pinxas" maiores com calços a condizer. Assim já começo a pensar melhor...
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
MaPe Italia |
|||
É cada artista...
Já vi este carro ao vivo. Esteve na Super Especial de Famalicão. Não o vi a andar porque só lá estive no domingo em que eram as finais. Abraços
Alfa Romeo 33 Imola | Lancia Y 1.2 | Fiat Uno 45s Trofeu
|
|||
Baiones |
|||
MaPe Italia wrote:Avariou antes de lá chegar, ou apenas fez birra por ser "amarelo piu-piu" ?
____________________________________________________________________________________________
cumps / rgds Baiones
|||
Baiones |
|||
vasco deus wrote:Segunda página ?!? Pinxas ?!? Isto afinal ainda vai ficar melhor!!!
cumps / rgds Baiones
|||
RedAlfa |
|||
|
Eu espero que o tipo esteja mesmo a gozar!!!
Ou aquilo é mesmo um caso de insanidade mental.... inte João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
Baiones |
|||
|
Acho que me vou resgistar...
cumps / rgds Baiones
|||
vasco deus |
|||
|
Por acaso dá vontade, mas hoje já não dá que tenho de ir à loja do cidadão ainda.
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
Baiones |
|||
vasco deus wrote:Sim, ao notário é que não vás!!!
cumps / rgds Baiones
|||
vasco deus |
|||
|
Carissimo, na Loja do Cidadão foram 5 minutos.
És um cromo!
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
RedAlfa |
|||
![]() ![]() ![]() ![]()
João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
Baiones |
|||
vasco deus wrote:É facil de falar quando estás sozinho, decides sózinho, vais sózinho... Quando existem algumas contingências pelo caminho, aí a coisa já se altera...
cumps / rgds Baiones
|||
alfafan |
|||
Carissimo, na Loja do Cidadão foram 5 minutos. Então compraste carro novo? Um abraço
Carlos Oliveira
1984 Alfa Romeo Sprint Veloce 1.3 1985 Alfa Romeo Sprint Veloce 1.3 - Já na oficina e reparar de chapa e pintura 1988 Alfa Romeo 75 1.8 Turbo 1990 Alfa Romeo 33 SW 1991 Alfa Romeo 33 1.7 16 Babulas... 1988 Lancia Delta GTie 1990 Lancia Delta Integrale 16V |
|||
RedAlfa |
|||
Então compraste carro novo?Nem estou a ver qual!!!! ![]()
João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
vasco deus |
|||
RedAlfa wrote:Nem tu o estás a ver, nem eu!!!
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
Baiones |
|||
|
Se não é um 33 é xaruto!!!
cumps / rgds Baiones
|||