Marca/Modelo : Alfa Romeo 33 1.7 16v QV
Cor : ''Champagne''
Ano: 02/1991
KM´s: 122280km
Data da última inspecção: 15/09/2007
Equipamento: ABS\discos as 4 rodas\Bancos Recaro\AC\Alarme\etc.
N.º de registos e História: O nº de registos, não sei, pois no doc unico, não existe essa info. A historia, fica a que me contaram, que tem a veracidade que é possivel nestes casos: O carro foi comprado novo lá para os lados de Braga, por uma professora, e a seguir esteve num stand em Barcelos, (BrunoFlar) uns anos parado, por volta de 2005. de seguida um moço cá de Barcelos, comprou-o, mas como trabalhava para Espanha, só pegava nele ao fim de semana, e mal, isto em 2007. Em 2008, um amigo deste (o que mo vendeu), que tinha um outro 33 1.7, teve um acidente com o mesmo, e como sabia que este estava praticamente parado, ficou com ele, e colocou-lhe os Recaro. No entanto, desde aí, tambem pouco circulou, pois este acabou por comprar um diesel, pelo que nem os doc's chegou a passar para nome dele, nem comprou o selo de 2008, assim como a insp. do mesmo ano.
Contacto: 963991998
Email: paulosilva_ar@hotmail.com
Preço: 1300€
Alguns de voçês devem conhecer-me de outras paragens (sou sócio do Alfanord), e assumo que apenas estou a colocar aqui o anuncio, porque o mesmo se encontra em manutenção, esperando que aceitem desde já as minhas desculpas. Como não consegui entretanto vender o 33 1.3, http://www.standvirtual.c...p?op=show&id=p451828 tenho de colocar este ah venda, pois e-me impossivel manter 3 Alfas(+ a 156), e como gostava que ficasse com alguem Alfista, para já fica apenas ah venda por aqui.
Este preço, é sem inspecção ( estou a espera do registo que deve chegar para a semana, e de seguida irei então a insp. ) e os selos (pelo mesmo motivo) e sem a troca do farolim esquerdo+grelha do 16v. A medida que forem feitas as alterações, tambem o preço sofrera alterações.
Enquanto não me tiver comprometido com ninguem, reservo-me no direito de cancelar a venda, caso o 1.3 seja vendido.
Aqui ficam as fotos:
Qualquer assunto, estão a vontade.
Cump.