| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
MaPe Italia |
Fotos Espia - 147 Replacement |
Lead | |
|
O sucessor do 147 já está pronto. Deixo o link (não sei porquê mas não consigo postar fotos): http://www.italiaspeed.com/2009/cars/alfa_romeo/07/149/0507.html
Alfa Romeo 33 Imola | Lancia Y 1.2 | Fiat Uno 45s Trofeu
|
|||
mscoffi |
|||
|
Muito interessante! Mas enquanto não conseguir ver o carro ao vivo, este "149" não me convence. Acho muito parecido ao novo Bravo.
Gosto mais das linhas do meu 147! Abraços |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Pois, parece que é um carro mais para o público geral do que para os alfistas, pelo menos esteticamente, pois o resto só depois se saberá...
" A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 Oro Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
Leo175 |
|||
|
Francamente acho banal...
O Mito foi uma pedrada no charco, mas este pelo menos nestas fotos parece um qualquer KIA ou parecido... Onde foi parar o "Cuore Sportivo e o design exclusivo a que nos habituámos???
Pode ser que seja defeito do fotógrafo...
__________________________________________________________________________________
Alfa 156 1.8 TS modificato - 175 HP - AutoDelta Cams+Remap - BMC/CDA Intake Sys - SuperSprint Decat+BackBox - Brembo 4 Pot 305mm - Bilstein B12 BTK, etc...
|
|||
RedAlfa |
|||
|
Vou esperar para ver um ao vivo para tirar conclusões!!! mas se for como parece nas fotos...
João Martins - #RedAlfa# Alfa Romeo 33 1.7 16v QV # Alfa Romeo 75 2.0 TSpark # Alfa Romeo 156 SW 1.9 JTD Mjet 16v ![]() ...:: Track Day Car ::... Citroen AX GTi - SMILE Project :) |
|||
jmfa |
|||
|
Como já foram mostradas tantas fotos do 149, que já não sei quais são verdadeiras, desde um Mito inchado a um não sei quê, já se verá
|
|||
Baiones |
|||
|
Sinceramente o 149 é "muiiiiiita feiiiiiiiiinho...."
to33alfa |
|||
|
Cumprimentos
Alfa Romeo 166 3.0 v6 24v to33alfa |
|||