| Autor | Comentário | ||
|---|---|---|---|
Hugo V Silva |
[Informo] Alfa Romeo SZ (1991) |
Lead | |
|
Para quem está a pensar ir buscar um Brera novo, pense 2x, este SZ pode ser seu...
" A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 Oro Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
eXacT0 |
|||
|
que motor isto traz? (não, não o vou buscar, é so mm curiosidade)
Red 85' SprinT driver
... Alfa é Alfa |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
3L, V6 e 210 cvs.
" A gentleman does not drive a diesel." James May Alfa Romeo Milano 2.5 V6 Oro Alfa Romeo 145 1.4TS 16v Sport |
|||
vasco deus |
|||
|
Foi rodagem mal feita de certeza
![]() ![]()
Ó Hugo, este é que deve ser um 75 interessante de conduzir, não é?
De cada vez que me lembro do SZ que estava no autodromo do estroril na noite do slalom do primeiro rally de portugal histórico até me arrepio. E por pouco que o coitado do SZ não foi com a traseira ao muro das boxes no slalom da recta da meta.
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
Hugo V Silva |
|||
vasco deus wrote:Pois deve... Mas o "à vontade" é que não deve ser o mesmo...arriscar + de 40 mil euros não é o mesmo que arriscar menos duma décima parte...
|||
vasco deus |
|||
|
Acredita que a carteira que dá 45 mil euros por um carro com 18 anos, tem mais à vontade para fazer condução abusiva que a carteira que dá menos de um décimo
do valor por um de idade semelhante.
Dá é muito mais pena de certeza espetar com um SZ na horta ou numa qualquer rotunda com lago de peixinhos do que um 75.
Cumprimentos
Vasco Deus 145 Junior |
|||
tugarao |
|||
|
45000 Euros?
Por muito interessante que seja, por este preço, compra-se um ferrari 328, 208 turbo ou 348. |
|||
Hugo V Silva |
|||
|
Sim. O preço parece-me estar bastante inflacionado.
|||