Não há muito a dizer desta bela viatura... quem o comprar, decerto sabe o porquê... mas vale a pena referir que está em excelente estado de pintura, motor, e
interiores.
Tem alguns pormenores, mas nada de significativo. O Conta rotações original não marca, o que pus depois também nao, é crónico... O AC só dá frio, sempre deu apenas frio; acho que é o radiador do AC avariado; como também não me faz falta, nunca liguei. De momento não tem embraiagem, está à espera de eu ter tempo para reparar... é o que dá ter o carro tanto tempo parado... ele trabalha com frequencia, agora andar é que infelizmente não tem andado muito. Mas pronto, é um ponto que será resolvido por mim. Também tem mais uma rela a precisar de ser trocada (acho que é a ultima, acho que ja as troquei todas lol), também à espera de tempo... De resto, é meter combustível e gozar ao máximo....
O alarme acompanha o carro.
Marca/Modelo : 33 1.7 16v QV
Cor: Rosso
Ano: 07/1990
KM´s: 120.000 ( )
Equipamento: direcção assistida, AC, vidros electricos, ABS, alarme.
Data da última inspecção: a realizar antes da entrega
Imposto: Regularizado
Contacto:
Email: goncalo@minkan.net
Telem: 916316449
Preço: 1600 €
Tem alguns pormenores, mas nada de significativo. O Conta rotações original não marca, o que pus depois também nao, é crónico... O AC só dá frio, sempre deu apenas frio; acho que é o radiador do AC avariado; como também não me faz falta, nunca liguei. De momento não tem embraiagem, está à espera de eu ter tempo para reparar... é o que dá ter o carro tanto tempo parado... ele trabalha com frequencia, agora andar é que infelizmente não tem andado muito. Mas pronto, é um ponto que será resolvido por mim. Também tem mais uma rela a precisar de ser trocada (acho que é a ultima, acho que ja as troquei todas lol), também à espera de tempo... De resto, é meter combustível e gozar ao máximo....
O alarme acompanha o carro.
Marca/Modelo : 33 1.7 16v QV
Cor: Rosso
Ano: 07/1990
KM´s: 120.000 ( )
Equipamento: direcção assistida, AC, vidros electricos, ABS, alarme.
Data da última inspecção: a realizar antes da entrega
Imposto: Regularizado
Contacto:
Email: goncalo@minkan.net
Telem: 916316449
Preço: 1600 €